segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ELES PODEM E EU NÃO ???

Essa semana eu estava fazendo a minha viagem diária - ZL até ZO - via Marginal Tietê e percebi algo que não havia percebido, aliás, percebido eu tinha mas não havia caído a ficha. A Marginal Tietê, prá quem não sabe, está com obras em toda a sua extensão, a chamada "Nova Marginal Tietê" e para MOSTRAR que está trabalhando, ano que vem tem eleição, sabe como é né ? o Governo distribuiu Outdoors em todo lugar, onde coloca bem grande "Obra do Governo do Estado", com valor investido etc. Aí é que caiu a minha ficha ... OUTDOOR NÃO ESTÁ PROIBIDO NA CIDADE DE SÃO PAULO ? Como que o Governo pode utilizar outdoor prá divulgar o seu trabalho e eu não posso prá divulgar o meu ?? Alguém me explica ??? Ou isso não é um Outdoor ?







2 comentários:

  1. Um absurdo... eles Póóóódem e nós não... e a cidade cada dia mais parecida com cidade fantasma, sem luz, cheia de buracos e sem segurança.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, isso não é um outdoor. Outdoor é uma peça publicitária caracterizada por ser um painel constituído de 36 folhas (antigamente era assim)destinado a veiculações pagas. O que vc vê, apesar de ser uma propaganda política, não é um outdoor. Apenas sinaliza as obras.Porém, deveria sim ser tolhido pela Lei da Cidade Limpa, já que é uma divulgação não regulamentada.

    ResponderExcluir