quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

POST NOVO, ASSUNTO VELHO

O título diz tudo, no dia 03 de Dezembro - exatos 07 dias atrás - postei aqui uma foto tirada na esquina das ruas Cunha Gago e Coropés, em Pinheiros, de um boeiro aberto, sem tampa, que eu pensei que estivesse desse jeito por causa da forte chuva que tinha ocorrido naquele dia. Mas eu me enganei, ontem passei pelo local novamente e tudo continua como antes, ou quase tudo pois a sinalização mudou, agora tem um cavalete, uma tábua tampando parte do buraco e o galho de árvore continua lá, só que agora mais seco. O principal, o BURACO, continua aberto, um enorme perigo para pedestres e motoristas.
Mesmo que o responsável tenha que vir andando, com a tampa embaixo do braço, eu acho que 07 dias já eram suficientes prá resolver esse problema ... Até quando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário