segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO SÃO PAULO !!!

Hoje a cidade de SÃO PAULO completa 456 anos. São mais de 4 séculos de muito sucesso, muito crescimento e, infelizmente, muitos problemas. A maior cidade da América Latina está "abandonada" pelos governantes, muitos buracos, má iluminação, trânsito, pessoas de baixo d'água e, o pior, muita hipocrisia. Ninguém assume a culpa, jogam pras administrações passadas e não fazem nada para melhorar, só politicagem barata.

Mas nesse dia tão especial eu n
ão posso, e não quero, esquecer que em São Paulo temos muitas coisas boas também, é a cidade das boas oportunidades, onde pessoas do mundo todo vivem em harmonia, um cidade linda, monumentos incríveis, pontos turísticos, restaurantes prá todos os gostos, muita diversão, compras, onde você encontra tudo o que precisa na hora que quiser, a cidade de São Paulo não pára !

Espero que no próximo aniversário o ano tenha sido menos agressivo prá cidade de São Paulo, que os meus posts tenham sido mais positivos e claro, que a eleição tenha sido levada a sério e mostrado quem realmente se importa com essa enorme cidade. FELIZ 456 anos São Paulo !


São Paulo, São Paulo
Premeditando o Breque (Premê)
Composição: Oswaldo, Biafra, Claus, Marcelo e Wa

Nenhum comentário:

Postar um comentário